sábado, 19 de abril de 2008

receita Cover

hoje eu bebi o dia todo e não produzi nada!! huehue
mas li coisas e conversei outras coisas..estou postando logo depois de beber então
se houverem erros relevem!
Esse texto é demais , de um dos meus poetas preferidos , igor lessa! leiam com atenção!
é muitooo bom
escutem ( esquadros - adriana calcanhoto - intepretes: Los hermanos - Indicação: Isabel )

Aí você vê a pessoa e localiza o calcanhar de Aquíles dela.
- Primeiro você seduz. Deixe que ela pense que você é o que ela
quer que você seja e que, ainda por cima, você pode ser dela.
- Feito isso, começe a mostrar que você não é tão dela assim,
começe a dar pequenos cortes, que façam doer, mas que não matem de vez.
Aí você espera o momento certo e dá o corte fatal.
- Deixe o tempo passar um pouco até a pessoa vir agonizar na sua frente
. Quando isso acontecer, mire o calcanhar de Aquíles dela e
enfie a faca, cuspa, morda, picote e chute.
Tudo isso com palavras bem secas, diretas e objetivas,
com olhar apático e indiferente.
- Agora é só ir pra casa ver Fantástico,
fumar um cigarrinho e dar risada.
- Não mais apareça.
.
Parabéns, você é escroto.

4 comentários:

Igor Lessa disse...

Desse jeito eu vou "si achá, coléga!", hahaha

Miguel disse...

pode ter certeza que farei só eu voltar pro rio que eu ponho lá

Igor Lessa disse...

Cara, meu blog agora aceita comentários.

José Vitor Rack disse...

muito obrigado pela visita. volte sempre.

SP é uma caixa de pandora, mesmo. quem se arrisca a abrir nunca sabe com o que vai topar.

abraço.

SINOPSE INACABADA

IDÉIA NOVA