sexta-feira, 18 de abril de 2008

Fórmula

Hoje estou escrevendo em cima dessa reflexão , eu queria vocês tentassem identificar , para eu poder ver se eu estou conseguindo passar a mensagem.
Hoje o post é pro markinhos , um dos integrantes da futura grande parte da minha vida! =)
..
.Hoje vamos nos olhar diferente?
essa dor está ardendo de repente
Você que sempre foi o meu eu de verdade
Se vai puramente como fórmula de física
empregada na gente
.
Eu já sabia e já esperava
e até me preparava
mas as minhas as armas contra o medo
só o anteciparam e o afirmaram
.
Mas hoje eu vejo que o medo era invenção
e ainda hoje eu quero e acredito
de coração
que você ir é a sua evolução
.
seus olhos vão enxergar
o horizonte em expansão
e livres, abertos
eles com certeza me olharão
.
e com o meu amor e felicidade
e eles se contagiarão.

2 comentários:

Markim Ouyes disse...

que isso irmão, esse garoto é rei!
demais campeão! meu nome ae, obrigadoo rapariga! eh nois

Igor Lessa disse...

Nossa cara, achei forte.
Destaque no "como fórmulas de física, empregadas na gente". To curtindo essas suas sacações!

Cara, coloque imagens!

Um abraço!