terça-feira, 22 de abril de 2008

Hoje to diferente.. hehe


O certo seria eu postar todo dia!

Só que de uns dias pra cá eu não tenho estado tão bem pra escrever.

. Eu acho que diferente do meu irmão , eu preciso ter estabilidade emocionalpra escrever.

E ultimamente eu não tenho me sentido tão seguro ,

tipo saber que você não está tão seguro e saber o porquê,

nem sempreresolve seu problema.

..

.Mas eu vou tentar descrever o meu estado.

Não é de tristeza

nem de felicidade

nem de apatia

.

é como se eu estivesse

me mudando de casa

e por mais que eu não

consiga falar o porque

eu sei o que é

..
esse filme eu já vi

huehueuhe

eu acho até que eu já

tinha decorado as falas

desse filme

..

mas tudo bem

não sei se vc já reparou

mas quando a gente ve

um filme pela segunda vez

a gente o entende melhor

.

. então ao inves de ligar o foda-se eu vou ligar o play mesmo! hueuheuhe


Eu to escrevendo nessa estrutura pq é mais estimulante de ler! hueuhe

.
abraço agora depois desse post eu fiquei mais alegre! hueuheu

dá pra ver neh tem varios (huehueuhe) uehuheuhue ;D

Um comentário:

Igor Lessa disse...

Hahahah, o cara já ta até sacando de psicologia de blogueiro. Texto picotado pra não dar preguiça, hahaha

Po, mas é interessante isso, né, cara? Eu sou mais de escrever quando to doido e tu mais quando ta tudo sobre controle...

Eu to gostando das suas tiradas. Esse lançe de ver o filme pela segunda vez foi foda. Eu concordo. Vou procurar pensar por esse lado quanto as coisas chatas que se repetem na minha vida. Se ta se repetindo é pra ver direito, reparar o novo e usar isso pra edificar, né?

Abraço Nelson Salgado.