quarta-feira, 23 de abril de 2008

Amor ensinado

Nossa , amar é uma coisa tão boa
fundamental na vida de uma pessoa
quando eu era pequena eu tinha muitos namoradinhos
huehuheuheue
A minha vó, minha mãe , minha tia e todos amaram
e amam até hoje

Eu não via a hora de chegar a minha vez hueuhe
Caaara, é aquela sensação diferente
Você fica pensando na pessoa
Fica pensando em possiveis cenas da vida vocês juntos hihihi ^^

Você quer a pessoa pra você
e nem gosta quando percebe que ela tem amigos hueuhe =b
mas pra que as pessoas?
eu não sinto falta das outras pessoas quando penso nele
muito menos quando estou com ele

e acho que ele também não sente
basta eu te-lo e ele me ter

sabe? a gente se ama de verdade

ele sabe que eu não gosto ve-lo com outras garotas
tipo elas enchem o saco dele
se eu fosse ele, acabava logo com essa babaquisse
po cara , elas sabem q ele tem namorada

mas existe a educação neh?!
Tipo... eu sou capaz de parar de falar com os meninos por ele

ele deveria também cara..
Mas ele gosta de falar neh?!?!
fazer o que??


Cara é foda!
Eu paro de falar com os MEUS amigos com
a maior tranquilidade
Já ele não , tem que ficar no msn lá com elas
e caaaaaaaara , muitas vezes eeele que vai falar

Se ele gostasse de mim de verdade ele não
sentiria falta de falar com elas

Mesmo que eu peça e ele pare de falar
o que me machuca é que ele quer falar e eu não
eu deixo de fazer as paradas de coração aberto e ele não
Po cara... é foda

Po pra falar a verdade eu me iludi.. essa parada de amar não exite
eu pelo menos não caio mais nessa...

xauu gente Bjuxx
carlinha (Msn: Carlitha_Luokeeeeenha_4ever@....)

Um comentário:

Igor Lessa disse...

Tem que dizer pra Carlinha, que amar tem muito mais a ver com conseção do que com bloqueios... Se amar se basear em restrições, ciúmes, um viver somente o outro, a pessoa mais cedo ou mais tarde percebe que deixou de olhar o resto do mundo, que tb faz parte da vida... Essas coisas, às vezes a gente só aprende errando e se magoando. Às vezes não, batsa refletir bastante...
Boa sorte pra Carlinha.