domingo, 1 de junho de 2008

o/ () \o

Pois é , está chegando ao fim
Você já começa a cobrar de mim
Mesmo sem me falar
Fica puta se eu não ligar

Ou se eu não sentir a mesma coisa que ti
Minhas juras já não colam mais
E agora ,atrás dele, você corre

Como você é egoísta
Quase o mandou embora
Já ia jogando tudo fora

Meu relacionamento informal
Ia te fazer se jogar sem ninguém pra segurar

Eu sempre notei que você dava mais importância
Mas EU te avisar seria arrogância
Então aos poucos você se vai
E espero que dele você vá atrás


PS: agora eu quero voltar a escrever cpisas do meu coração =/
jiehuehe

2 comentários:

Igor Lessa disse...

Ta lindo, irmãozinho! =]

Barbara Jordao disse...

Gostei muito do que escreveu..!
As vezes temos coisas que sentimos que é bom colocar pra forma em algo escrito. Porque o escrito.. vai em bora em palavras soltas e o marcado.. fica cicatrizado em nosso coração.
abraços