sábado, 10 de maio de 2008

Igor p.tu hehe

Poooo maluco.. Eu to feliz de ter conseguido escrever isso! =)
Muito tempo que eu não conseguia postar assim!
Agora eu nem me importo de ninguem ler! huauha
esses posts idiotas q eu fiz por ultimo.. eu não vou excluir pq daqui a um tempo eu vou gostar de ler! =)
uhehue abraço


Eu planejo como ninguem
minha vida no papel , meu amigo
já planejei mais de 100

Fui rockeiro , empresário
protestante e advogado

E agora como escritor
eu descrevo a minha dor
e planejo o grande amor

MAS NÃO POSSO ESQUECER
de entrar na faculdade
pra garantir meu futuro
e talvez felicidade

4 comentários:

Igor Lessa disse...

Hahaha! Muito bom!!! XD
Cara, a gente tem que se falar! Que novidades são essaS? Como é que a coisa tá?!

Tom Coyot disse...

os poetas tem um lugar reservado no céu
onde serve - se cerveja, musica alta, e umas anjas dançando.

Igor Lessa disse...

Atualiza, porra!

Eulália disse...

ADOREI! TEM QUE MUSICAR!!!!